Fale com a gente

Política

Prefeito Marcio Rauber empossa secretários em Marechal Rondon

Publicado

em

Divulgação
O primeiro ato de posse aconteceu às 9h, quando foi empossado o novo diretor do SAAE -Serviço Autônomo de Água e Esgotos, Vítor Giacobbo

O prefeito Marcio Rauber e seu vice Ilário Hofstaetter realizaram na manhã desta segunda-feira (02), a posse de novos secretários municipais, que passam a comandar as pastas do governo rondonense no quadriênio 2017/2020. O professor Marcio percorreu as diversas secretarias, acompanhado de seus principais assessores, depois de um culto ecumênico realizado no saguão do Paço Municipal, no início da manhã.

O primeiro ato de posse aconteceu às 9h, quando foi empossado o novo diretor do SAAE -Serviço Autônomo de Água e Esgotos, Vítor Giacobbo. Depois, a comitiva se dirigiu à Secretaria de Viação, Obras e Serviços Públicos, para a posse do novo secretário, Jefferson Dahmer. Em seguida foram empossados os secretários da Fazenda, Carmelo Daronch, da Educação, Márcia Winter, da Cultura e Proem, Marcia Veit, e da Segurança e Trânsito, Coronel Wellington Alves da Rosa.

Agora à tarde, serão empossados os secretários de Assistência Social, Josiane Laborde Rauber, da Administração, Elemar Hensel, do Planejamento, Reinar Seyboth, de Governo, Walmor Mergener, e de Gabinete, Valdir Sachser.

Ao visitar as secretarias e conversar com os servidores, enquanto dava posse oficial aos seus titulares, o prefeito Marcio Rauber reforçou o pedido de que o funcionalismo rondonense compartilhe com a comunidade os seus conhecimentos, que devem ser traduzidos em bom atendimento e na qualidade dos serviços prestados à população.

Nesta primeira semana, a prefeitura terá apenas expediente interno. Na segunda semana, haverá atendimento ao público pela manhã, com expediente interno à tarde, segundo anunciou o prefeito.

Copyright © 2017 O Presente