Fale com a gente

Política

Prefeito Rauber anuncia Cristiano Metzner, o Suko, como secretário de Esportes

Publicado

em

 

Joni Lang/OP

Formado em educação física bacharelado e licenciatura, professor e goleiro com participação em campeonatos de futebol realizados em Marechal Cândido Rondon e região, Cristiano Metzner (Suko) foi apresentado na manhã desta terça-feira (03) como secretário de Esportes e Lazer de Marechal Cândido Rondon.

O anúncio foi conduzido pelo prefeito Marcio Rauber na sala de reuniões do gabinete da prefeitura municipal na companhia do vice-prefeito Ilario Hofstaetter (Ila) e demais secretários municipais. Com isso, restam apenas os anúncios dos secretários de Indústria, Comércio e Turismo, e de Agricultura e Política Ambiental para que o primeiro escalão esteja completo em Marechal Rondon.

De acordo com o prefeito Rauber, os ocupantes das outras duas secretarias devem ser oficializados nesta semana. Rauber destaca que a escolha pelo nome de Suko para responder pela Secretaria de Esportes e Lazer obedeceu critérios técnicos, como formação na área, experiência profissional, dedicação e competência. O objetivo é tornar mais dinâmicos os trabalhos na área de esporte e lazer.

Suko, recém-nomeado secretário de Esportes e Lazer agradeceu a oportunidade concedida pelo prefeito e vice, e enalteceu que atuará com muito empenho para fortalecer as atividades esportivas e de lazer no município, nas mais diversas modalidades.

Joni Lang/OP

 

Joni Lang/OP

 

Joni Lang/OP

 

Joni Lang/OP

Copyright © 2017 O Presente