Ecoville – Maior rede de limpeza
Ford Show Rural
Política

Prefeito, vice e vereadores eleitos tomam posse em Entre Rios do Oeste

 

Mayara Schaffner/OP
Prefeito reeleito, Jones Neuri Heiden e o vice-prefeito, Ari Aloísio Maldaner

Os nove vereadores eleitos para o exercício 2017/2020 em Entre Rios do Oeste, foram empossados na manhã deste domingo, 1° de janeiro, no plenário da Câmara Municipal da cidade. A mesa diretiva do Legislativo foi composta. O prefeito reeleito, Jones Neuri Heiden e o vice-prefeito, Ari Aloísio Maldaner também foram empossados na ocasião.

Os vereadores eleitos, Alcindo Schneiders, Alessandra Caetano de Souza Lupges, Enio Luiz Foliatti, Jair Bokorni, Joaquim Agostinho Schlindwein, Loivo Estanislau Kist, Neimar José Krone, Valdecir Nunes e Viro Lerner, participaram da votação para eleição do presidente, vice-presidente, primeiro e segundo secretário do Poder Legislativo, para o biênio 2017/2018.

Casa do eletricista MINIESCAVADEIRA

As quatro votações foram unânimes e foram eleitos, para presidente, Enio Luiz Foliatti, para vice-presidente, Alessandra Caetano de Souza Lupges, primeiro  secretário, Jair Bokorni e segundo secretário, Neimar José Krone.

 

Posse do prefeito

Na sequência, o prefeito reeleito, Jones Neuri Heiden e o vice-prefeito, Ari Aloísio Maldaner foram empossados. Heiden e Maldaner foram reeleitos com 1927 votos. Na ocasião, ambos agradeceram, em seus discursos, pelo apoio recebido dos familiares e eleitores. Heiden destacou algumas conquistas para o município na sua gestão e divulgou os valores já recebidos por meio de emendas oriundos de fundo perdido, para aplicação em 2017: mais de 1,3 milhão de reais. Segundo o prefeito, a lista de nomes com os secretários e cargos comissionados será divulgada nos próximos dias.

 

Mayara Schaffner/OP

Mayara Schaffner/OP
Mayara Schaffner/OP
Mayara Schaffner/OP
Mayara Schaffner/OP

TOPO