Fale com a gente

Política

Prefeito, vice e vereadores são empossados em Matelândia

Publicado

em

 

Cesar Berger

 

O prefeito Rineu Menoncin (Texeirinha) (PP), seu vice Enio de Oliveira (PSC) e os 11 vereadores: Rafael Marques (PP), Adilton Caon (PMDB), Gabriel Cadini (PR), Celso Gregório (Beteko) (PSDB), Carlos Caon (PSC), Jebson Bozio (DEM), Edson Alves (PSD), Nei Gasparin (PP), Antonio Pizoni (PMDB), Jorge Santana de Morais (Laco) (PP) e Aldair José Pereira (PR), foram empossados na manhã de domingo, 1º, na Câmara Municipal. Com o plenário praticamente lotado, os eleitos em outubro do ano passado fizeram o juramento de prestar serviço em prol da comunidade.

A eleição da mesa diretora aconteceu logo em seguida com a apresentação de uma chapa encabeçada pelo vereador Gabriel Cadini sendo eleito com 8 votos. Os demais membros da mesa eleitos foram: vice presidente: Nei Gasparin, 1º secretário: Carlos Caon e 2º secretário: Celso Gregório.

Em entrevista à uma emissora de rádio local, o prefeito agradeceu às pessoas que confiaram nele e em seu vice para mais um mandato. Passamos no Brasil por um momento político onde a credibilidade está em desafio e nós aqui em Matelândia fomos mais uma vez aprovados. O prefeito e vice de agora tem que ser melhor do que de antes. Neste período poderemos buscar mais conhecimentos e parcerias para o bem do município, vamos dar prioridade e atenção em todos os seguimentos da sociedade. A população pode ficar tranquila, a nossa dedicação será ainda maior, disse.

O prefeito também parabenizou a todos os vereadores que juntamente foram empossados. Desejo ao Gabriel Cadini, a mesa diretora e todos os demais vereadores um bom mandato, a porta do gabinete estará aberta a todos para juntos fazermos uma ótima administração para Matelândia, completou. Marcaram presença os secretários municipais, familiares dos eleitos, presidentes de partidos, entidades e população em geral.

Copyright © 2017 O Presente