Ecoville – Maior rede de limpeza
Ford Show Rural
Política

Prefeito, vice e vereadores tomam posse e elegem Mesa Diretiva da Câmara em Palotina

 

Marcelo Nava/Assessoria

 

Foram empossados, em sessão realizada na manhã de domingo (1º), no auditório da empresa WM Medicamentos, e assumiram o mandato de 2017 a 2020, no Município de Palotina, o prefeito e vice-prefeito reeleitos, Jucenir Leandro Stentzler (PSC) e Idenir Pedrinho Brum (PTB), e os vereadores Elias Naor (PMDB), Enio Moesch (PSDB), Gilmar Hinkel (PMDB), José Pasqualotto (PSC), José Pedro Bento Filho (DEM), Marcos Heuert (DEM), Rose Delai (PSDB), Sansão Pinheiro (PTB) e Weslei Freitas (PSDB).

Após os juramentos por parte da nova Legislatura empossada, o presidente da Câmara do biênio de 2015 a 2016, Roberto Celso Vilela (PMDB) fez uso da palavra, assim como o vereador mais votado da nova gestão Weslei Freitas (PSDB), o prefeito reeleito e o novo presidente da Câmara Elias Naor (PMDB). Os vereadores que fizeram parte da legislatura de 2013 a 2016 também estiveram presentes, população em geral e equipe de governo. Elias Naor  agradeceu aos vereadores, a população e ressaltou que o grande potencial do Município de Palotina. A presidência da Câmara vai continuar com um vereador do PMDB, haja vista que nos dois últimos mandatos de presidente, o partido também ocupou o cargo. Depois da sessão, o prefeito, vice e vereadores foram à Prefeitura Municipal e o prefeito fez um breve discurso, sendo logo em seguida passada de forma simbólica pelo presidente da Câmara, as chaves ao prefeito e vice.

Casa do eletricista MINIESCAVADEIRA

 

ELEIÇÃO DA MESA DIRETIVA PARA O BIÊNIO DE 2017 A 2018

Foi realizada na sessão de posse, respeitando a proporcionalidade partidária, como está no Regimento Interno da Câmara, a eleição dos cargos da Mesa Diretiva da Câmara de Vereadores para o biênio de 2017 a 2018 da 14ª Legislatura. Os vereadores elegeram de forma unânime o presidente, vice-presidente, primeiro-secretário e segundo-secretário. A Mesa Diretiva ficou assim composta:

Presidente: Elias Naor (PMDB)

Vice-presidente: José Pasqualotto (PSC)

Primeira-secretária: Rose Delai (PSDB)

Segundo-secretário: Marcos Heuert (DEM)

 

Marcelo Nava/Assessoria
Várias pessoas acompanharam no auditório a posse dos eleitos

 

TOPO