Pref. Pato Bragado – Dengue 2019
Política

Presidente da Câmara de Vereadores de Marechal Rondon poderá ser definido hoje

Divulgação

As expectativas estão voltadas para um encontro que pode definir quem será o presidente da Câmara de Vereadores de Marechal Cândido Rondon, gestão 2017 / 2018.

Casa do Eletricista folha LORENZETTI

O encontro está marcado para o final do dia de hoje (06) e reunirá o prefeito e vice eleitos, Marcio e Ila, e os vereadores Pedro Rauber, Nilson Hackmann, Portinho, Gordinho do Suco, Ronaldo Pohl, Adriano Backes, Adelar Neumann e o soldado Sauer.

Desde a eleição, as atenções estão voltadas para saber quem presidirá o legislativo rondonense e alguns nomes são apontados como favoritos.

Desde o início da corrida pela busca por votos, Pedro Rauber e Valdir Port se lançaram como pré-candidatos e desde então fazem campanha junto aos vereadores da base, bem como buscam apoio dos vereadores eleitos que serão oposição no próximo governo.

Comentários dão conta de que além de Pedro e Portinho, estaria surgindo um terceiro nome com pretensões de presidir a Câmara, o do vereador Nilson Hackmann.

O nome do futuro presidente poderá sair hoje, no encontro que está confirmado para acontecer no final do dia, e que poderá contar inclusive com a participação do deputado estadual Elio Rusch, que também deverá se posicionar na escolha.

Também hoje, nos bastidores políticos, surgiu o comentário de que seis secretários municipais do governo Marcio Rauber poderão ser anunciados na próxima sexta-feira (09).

Em conversa com o mandatário eleito, Marcio disse que ainda não há nada definido em torno de nomes que vão compor seu governo.

TOPO