Fale com a gente

Política

Projeto prevê mudança do horário das sessões da Câmara de Marechal Rondon

Publicado

em

 

Cristiano Viteck

 

A mesa diretora do Poder Legislativo rondonense apresentou esta semana o Projeto de Resolução 01/2017, que propõe a alteração do horário das sessões ordinárias da Câmara de Vereadores. Se aprovado, o horário de início mudará das 17h00 para as 18h00 de segunda-feira.

O mesmo projeto ainda inclui no Regimento Interno da Câmara o artigo que prevê que, ocorrendo feriado ou ponto facultativo na data da sessão, esta será automaticamente transferida para o primeiro dia útil subsequente, salvo deliberação contrária realizada em Plenário.

Conforme o vereador presidente Pedro Rauber, a mesa diretora considera que a mudança do horário facilitará a participação da população nas sessões do Poder Legislativo. Ainda assim, as sessões continuarão sendo transmitidas ao vivo através do site www.marechalcandidorondon.pr.leg.br.

O projeto de resolução está sendo analisado pelos vereadores da Comissão Permanente de Justiça e Redação e, após o devido parecer a ser emitido dentro do prazo regimental de até 15 dias, será colocado em votação no Plenário.

Copyright © 2017 O Presente