Fale com a gente

Política

Rauber propõe quadras de esporte e parque infantil ao bairro Recanto Feliz

Publicado

em

Cristiano Viteck
Vereador Pedro Rauber

Para atender as famílias residentes no Recanto Feliz, o vereador Pedro Rauber apresentou indicação na sessão de ontem (20) do Poder Legislativo. Ele solicita que a Prefeitura utilize terreno do município existente no bairro para a instalação de quadras de esportes, parque infantil e academia ao ar livre.

O bairro Recanto Feliz, apesar de ser um dos mais novos da cidade, rapidamente tornou-se um local com grande número de moradores, especialmente por nele ter sido implantado um conjunto de casas populares que beneficiaram centenas de rondonenses. Tendo em vista que há no local uma área de propriedade do município, sugerimos que o espaço seja utilizado para a instalação de uma academia da terceira idade, parque infantil, quadras de areia para a prática de vôlei e futebol e cancha de bocha, tornando o bairro ainda mais aprazível e promovendo uma integração cada vez maior entre moradores, argumenta o vereador.

Também por meio de indicação, Rauber propõe à Prefeitura que faça a limpeza de ruas, conservação de bueiros, além de roçar as áreas dos passeios públicos dos bairros Boa Vista, Vale Verde, Santa Felicidade e arredores. O vereador explica que há vários meses nenhum trabalho de conservação foi feito pelo Poder Público nestes locais, provocando inúmeros transtornos, como passeios intransitáveis, bueiros entupidos e destampados, além de ruas com o trânsito parcialmente impedido por entulhos, provocando riscos de acidentes.

Copyright © 2017 O Presente