Fale com a gente

Política Senador

Sergio Moro é convidado para palestrar no fórum “20 Años de Fil: Democracia y Libertad” na Espanha

Publicado

em

(Foto: José Cruz/Agência Brasil)

Sergio Moro, recém-eleito senador pelo estado do Paraná, com quase 2 milhões de votos, foi convidado para participar da comemoração “XX años de Fil”, que acontece nos dias 20 e 21 de outubro, em Madrid, na Espanha, e terá como foco principal a discussão sobre democracia e liberdade.

Moro participará ao lado José María Aznar, ex-presidente da Espanha, Ernesto Zedillo, ex-presidente do México, Felipe Calderón, também ex-presidente do México, e juntos, no mesmo painel, vão discutir sobre o Presente e futuro da Ibero-América – Novos desafios. Moro deve defender que não há futuro para a democracia se houver tolerância com a corrupção disseminada.

O ex-ministro viaja nesta semana, junto com a esposa, Rosangela Moro, que também é convidada do encontro. O evento reúne grandes nomes do mundo político, empresarial, intelectual, cultural, acadêmico e jornalístico, e é realizado pela Fundación Internacional Para La Libertad, presidida por Mario Vargas Llosa, ganhador do Prêmio Nobel de Literatura e um dos mais importantes escritores da atualidade. A FIL tem como principal objetivo a defesa dos princípios cuja instauração constitui as bases da democracia, liberdade e prosperidade.

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente