Fale com a gente

Política

Vereadores pedem apoio a Álvaro Dias para reformas no parque de exposições

Publicado

em

Em requerimento assinado por dez vereadores, A Câmara de Marechal Cândido Rondon solicita ao senador Álvaro Dias que inclua no Orçamento Geral da União emenda parlamentar de R$ 500 mil. A finalidade é garantir recursos necessários para reformas no parque de exposições do município, que leva o nome do senador.

Entre as obras pretendidas estão a construção de novas instalações sanitárias e pintura das edificações que servem às atividades relacionadas ao turismo e empreendedorismo de âmbito local e microrregional.

“O parque de exposições serviu para que Marechal Cândido Rondon consolidasse sua vocação de organizar de forma adequada seus eventos oficiais, enfatizando acima de tudo a boa prática de bem recepcionar os visitantes. Estas características têm contribuído para aumentar a cada ano a afluência de público visitante, engrandecendo os eventos e trazendo retorno financeiro aos empresários que investem em cada edição. Com fundamento nestas qualificações, reivindicamos o apoio da esfera federal para o aperfeiçoamento e manutenção do nosso macro parque de Exposições, que congrega uma diversidade muito grande de atividades típicas da tradição local e regional”, afirma o requerimento.

O documento leva assinatura dos vereadores Pedro Rauber, Ronaldo Pohl, Nilson Hachmann, Claudio Koehler, Adriano Backes, Adelar Neumann, Cleiton Rodrigo Freitag (Gordinho do Suco), Dorivaldo Kist (Neco), Valdir Port (Potinho) e Vanderlei Sauer.

Com informações Assessoria

Copyright © 2017 O Presente