Fale com a gente

Política

Vereadores pedem melhorias no recolhimento de lixo e fiscalização de lotes baldios em Marechal Rondon

Publicado

em

 

Divulgação

Vereadores Cleiton Freitag (Gordinho do Suco) e Ronaldo Pohl durante audiência com o prefeito Marcio Rauber

 

Os vereadores rondonenses Ronaldo Pohl e Cleiton Freitag (Gordinho do Suco) estiveram em audiência com o prefeito Marcio Rauber na manhã de hoje (17), na Prefeitura. Na pauta do encontro esteve a solicitação para que a administração municipal busque alternativas para melhorar o serviço de recolhimento de lixo, além de intensificar a fiscalização de terrenos baldios, que acabam se tornando locais de proliferação de mosquitos transmissores da dengue e de outros insetos e répteis, como escorpiões, aranhas e cobras.

Ronaldo Pohl, vice-presidente do Poder Legislativo, destacou a importância deste trabalho dos vereadores, que estão atuantes mesmo em período de recesso da Câmara, buscando atender as demandas da população.

Esta foi a terceira audiência que tivemos desde o início do ano com o prefeito Marcio Rauber, que tem buscado o pronto atendimento aos vereadores e munícipes. Da mesma maneira, temos sido bem recebidos pelas pessoas da comunidade a quem temos visitado e que nos passam as críticas e sugestões para que possamos melhorar ainda mais Marechal Cândido Rondon, conclui Ronaldo Pohl.

Copyright © 2017 O Presente