Fale com a gente

Política

Vereadores vistoriam obras de revitalização da Avenida Rio Grande do Sul

Publicado

em

 

Divulgação

Vereadores Adriano Backes, Gordinho do Suco e Adelar Neumann conversaram com a população

 

Para verificar a qualidade dos trabalhos e do material utilizado, além de ouvir a opinião da comunidade, o presidente e o relator da Comissão de Obras e Serviços Públicos da Câmara de Marechal Cândido Rondon, Adriano Backes e Cleiton Freitag (Gordinho do Suco) respectivamente, além do vereador Adelar Neumann, vistoriaram, ontem (06), as obras de revitalização da Avenida Rio Grande do Sul.

Eles conversaram com empresários, pedestres, ciclistas e motoristas. Segundo os vereadores, a maioria das pessoas elogiou as melhorias, embora alguns empresários tenham queixas em relação ao ritmo da obra, que consideram lento. Mas, de forma geral, a revitalização tem a aprovação da comunidade.

As interferências contemplam até agora a substituição do calçamento, a retirada de algumas árvores que não eram mais adequadas ao ambiente urbano e substituição da iluminação pública. Ainda estão previstos investimentos na sinalização de trânsito, no mobiliário urbano, ajardinamento, entre outros.

Conforme os vereadores, de modo geral a obra atende as expectativas, porém existem detalhes que precisam ser corrigidos pela empreiteira antes da conclusão dos serviços. O Poder Legislativo está fiscalizando com toda a atenção a revitalização da avenida e outras obras. Não queremos que ocorram novamente erros em obras, o que desagrada muito a população, que recolhe seus impostos e exige que o dinheiro público sem aplicado corretamente, alertam.

Copyright © 2017 O Presente