O Presente
Variedades

Bruna Marquezine invade entrevista de Neymar na TV

calendar_month 2 de abril de 2017
1 min de leitura

 

Divulgação

 

Uma entrevista com Neymar Jr. que foi ao ar no Altas Horas deste sábado, 01, fez sucesso nas redes sociais. Gravada no último mês, via internet, enquanto o craque estava em Barcelona, ela mostra um momento divertido quando a atriz Bruna Marquezine “invadiu” a conversa entre o atleta e Serginho Groisman.

“É uma honra pra mim, eu adoro participar do seu programa”, disse. “A seleção sempre teve um ambiente gostoso, bom para trabalhar, de estar ali todo mundo junto o que nos faltava era nossa identidade, alguém que nos ajudasse. Com o Tite deu liga e deu tudo certo”, celebrou o ator.

Em um momento inesperado, o atleta revelou que ‘alguém queria dar um recado para o apresentador. Eis então que surge Bruna Marquezine.

Serginho Groisman se derreteu ao casal: “Eu torço muito por vocês dois. Cuidem bem um do outro aí”.

Sorrindo, Neymar respondeu: “Ela é que tem que cuidar de mim, eu que levo as pancadas”.

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.