Divulgação/Instagram

Luisa Mell, finalmente, escolheu o nome de seu primeiro filho, que nasceu no dia 15. A apresentadora compartilhou ontem (21) em suas redes sociais uma foto com o bebê e afirmou: “Babyboy recebeu o nome de Enzo Zaborowsky”.
Defensora dos animais, ela fez questão de ressaltar que o herdeiro irá conviver com seus bichinhos de estimação desde pequeno. “Porque eu posso amar os dois, sem ter que me desfazer de nenhum!! Assim é o amor… Meus meninos! Babyboy recebeu o nome de Enzo Zaborowsky, e Marley que vocês já conhecem! É tanto amor que parece que meu peito vai explodir”, escreveu.
Luisa também revelou que em breve contará como foi o parto e os detalhes de sua rotina. “Essas primeiras semanas são mais complicadas e de adaptação, mas em breve vou escrever e publicar vídeos respondendo as questes de vocês, sobre todas minhas experiências e todas as dicas de como apresentar o bebê para os peludos!!! Não abandone seu peludo quando seu bebê chegar”, pediu.
O menino é fruto de seu casamento com o engenheiro Gilberto Zaborowsky, ex-marido da atriz Viviane Pasmanter, com quem ele tem dois filhos. Juntos desde 2010, Luisa e Gilberto oficializaram a união em novembro de 2011.