O Presente
Variedades

Pato e Rebeca Abravanel pagam cirurgia de menino com doença rara

calendar_month 15 de agosto de 2019
1 min de leitura

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel pagaram a cirurgia de Heitor, de 1 ano, portador de uma doença rara conhecida como Hirschsprung. O jogador e a apresentadora descobriram sobre o problema de saúde do menino através das redes sociais.

“Os médicos descobriram a doença quando o Heitor tinha 2 meses de vida. Ele já tinha um ano e cinco meses até que o Pato soube do caso e nos ajudou a pagar a cirurgia”, disse Maria Lúcia de Souza Martins, mãe do garotinho, ao “Uol”.

E continuou: “Abri a vaquinha em junho. O Pato ficou sabendo do caso pelas redes sociais. Ele conversou comigo e quis saber mais sobre a situação. A gente estava na metade do caminho, porém não estava liberado para o saque da vaquinha e a médica havia falado que era necessário fazer logo a cirurgia. Aí o Pato falou para fazer a cirurgia e pagou”.

Grata à atitude do craque, Lúcia contou, ainda que passará ao lado do filho a apoiar a carreira de Pato. “Meu marido é palmeirense, mas eu e o Heitor já somos são paulinos em gratidão ao Pato”, afirmou.

 

Com Famosidades 

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.