O Presente
Variedades

Thiaguinho deve deixar hospital neste domingo

calendar_month 21 de julho de 2013
1 min de leitura

O cantor Thiaguinho, hospitalizado na quinta-feira (18) com um quadro de doença pulmonar, vai receber alta às 9h deste domingo (20), segundo sua assessoria de imprensa. A informação ainda não foi confirmada pelo hospital, que tem passado informações sobre o paciente por meio de boletins médicos divulgados no site da instituição.

A assessoria de Thiaguinho disse ter apenas a informação de que ele deixará o hospital, e não deu mais detalhes sobre o estado de saúde do cantor. De acordo com o hospital, Thiago André Barbosa foi “submetido a uma broncoscopia e a uma pleuroscopia diagnósticas.” Seu estado geral era bom, de acordo com notas divulgadas na quinta e na sexta-feira (20).

A assessoria do cantor disse que Thiaguinho sentia dores no peito. O paciente está sendo atendido no Sírio-Libanês pelos professores David Uip e Ângelo Fernandes. Devido à internação, o cantor cancelou 17 shows que faria nos próximos dias. A participação na Jornada Mundial da Juventude durante a visita do Papa Francisco ao Rio de Janeiro também foi cancelada.

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.