Almoço de Família
Ooiii!! As minhas filhotes adoram peixe. Eu como, mas não adoro.Faço frequentemente, mas como tenho muito medo dos “espinhos”, opto sempre e sempre pelo filé de tilápia. Assim elas comem bem e eu respiro tranquila. Confesso: eu ainda olho para ver se não tem mesmo “espinhos”.Eu costumo servir com arroz sete grãos, que dessa vez […]