Sobremesa Gelada de Abacaxi
Ooiii!! Não tenho por hábito usar leite condensado e nem creme de leite, aqui na minha casa. Não gosto. Maaas, de vez em quando (uma vez, cada dois anos) eu uso. Que foi o caso dessa sobremesa. E, como foi um almoço de domingo com convidados, achei justo, muito justo servir essa sobremesa deliciosa e […]