Fale com a gente

Municípios Às 21 horas

Amado Batista faz show em Santa Helena neste sábado

Publicado

em

Amado Batista promete embalar o público com os principais sucessos dos seus 44 anos de carreira (Foto: Divulgação)

Santa Helena está em festa desde quarta-feira (25) para comemorar o 55º aniversário de emancipação do município. A programação festiva segue neste sábado (28) com uma série de atrativos. Entre eles, shows musicais e eventos gastronômicos.

Para o sábado ao meio-dia está previsto almoço à base de costela bovina no Centro de Eventos II do Balneário Terra das Águas. À noite acontece show com Amado Batista, às 21 horas, no Parque de Exposição do balneário, na Praia Nova.

O cantor, que ao longo de seus 44 anos de carreira gravou 38 discos, sendo 28 inéditos, promete embalar o público com seus principais sucessos musicais.

“A entrada ao show é gratuita e o acesso livre para todas as idades. Haverá restrição apenas quanto à circulação de veículos a fim de facilitar que todos transitem com maior facilidade”, comenta o secretário de Desenvolvimento Econômico, Aquiles Marcelo Alba.

No domingo (29) será promovido o 1º Festival da Costela Bovina, uma das novidades da programação. “Serão oferecidos R$ 16 mil em dinheiro de premiação para as cinco melhores costelas assadas nas churrasqueiras de nossos quiosques e campo. Ao todo, 73 entidades, empresas e associações se inscreveram para o festival”, comenta Alba.

A programação do domingo também terá almoço à base de costela bovina, no Centro de Eventos II, e às 15h30 haverá apresentação do grupo gauchesco Chiquito & Bordoneio.

“Toda a população está convidada para prestigiar os 55 anos de Santa Helena e fazer parte desta grande festa, preparada pela administração municipal com muito carinho. Todos os eventos serão realizados no Balneário Terra das Águas. Todos os shows serão gratuitos, não havendo cobrança de estacionamento. Quem não participar do Festival da Costela Bovina poderá almoçar no balneário, onde será servido almoço por um restaurante credenciado”, destaca o secretário de Desenvolvimento Econômico.

 

O Presente
Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Facebook