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Alep divulga resultado de propostas de empresas aptas a prestar serviços de publicidade institucional

Sessão pública apresentou o resultado da avaliação da subcomissão técnica sobre as propostas apresentadas pelas agências interessadas em prestar serviços de publicidade institucional ao Legislativo. (Foto: Orlando Kissner/Alep)

A Comissão Permanente de Licitação da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) divulgou na manhã desta sexta-feira (13) o resultado do julgamento da Subcomissão Técnica dos envelopes contendo as propostas de sete agências de publicidade credenciadas a participar de procedimento licitatório para qualificação, seleção e contratação para prestação de serviços de publicidade institucional ao Poder Legislativo. Três empresas atingiram nota acima de 8,0, que, segundo o Edital de licitação, permite a continuidade no processo.

A partir de segunda-feira (16), inicia-se o prazo de cinco dias úteis para interposição de recursos, quando as empresas podem questionar as notas atribuídas pela Subcomissão Técnica. Após este período, a Subcomissão tem o mesmo tempo para oferecer as respostas. Só então será marcada a próxima sessão pública, quando serão abertos os envelopes de número 4, contendo as propostas de preço.

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A sessão pública, realizada no Auditório Legislativo da Alep e transmitida ao vivo pela TV Assembleia e pelos canais oficiais de divulgação do Poder Legislativo, deu continuidade aos trâmites do procedimento licitatório n°001/2019, realizado via concorrência do tipo melhor técnica. O edital, no valor máximo de R$ 30 milhões, prevê a contratação de até três agências de publicidade pelo período de 12 meses para a prestação de serviços de publicidade institucional da Assembleia. A contratação tem o objetivo difundir ideias, informar o público em geral e tornar mais transparente a comunicação da Casa.

Na sessão desta sexta-feira, foram abertos os envelopes de nº 2, com o Plano de Comunicação Publicitária Via Identificada. O objetivo era comparar as vias não identificadas (envelopes nº 1) com as vias identificadas (envelopes nº 2) do Plano de Comunicação Publicitária para identificação de sua autoria. Após a identificação, a Comissão Permanente de Licitação elaborou a planilha geral com as pontuações atribuídas em cada quesito dos envelopes nº 1 e n° 3. Neste momento, proclamou o resultado geral da Proposta Técnica na forma estabelecida pelo Edital.

As sete agências de publicidade credenciadas a participar de procedimento licitatório ficaram classificadas na seguinte ordem: Trade Marketing (nota 97,38); Tif Comunicação (nota 90,74); IMAM Publicidade e Propaganda (nota 80,71); Combi Comunicação e Design (nota 70,08); Vivas Comunicação (nota 68,25); Dupa Publicidade e Comunicação (nota 62,76) e CCZ Comunicação (nota 61,99).

Com Assembléia Legislativa do Paraná

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