Fale com a gente

Policial Desentendimento familiar

Pai é acusado de matar filho a facada na saída de bailinho em Foz do Iguaçu

Um homem de 35 anos foi morto pelo próprio pai, na noite de domingo (26), no Bairro Três Lagoas, em Foz do Iguaçu. Por volta das 19h50, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem à Avenida Ricieri Maran, no Pesque Pague Sereia, no Bairro Três Lagoas, para atender uma vítima de […]

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Um homem de 35 anos foi morto pelo próprio pai, na noite de domingo (26), no Bairro Três Lagoas, em Foz do Iguaçu.

Por volta das 19h50, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem à Avenida Ricieri Maran, no Pesque Pague Sereia, no Bairro Três Lagoas, para atender uma vítima de esfaqueamento.

De acordo com as informações, após um desentendimento familiar, o pai desferiu um golpe de faca no pescoço do filho. Foi enviado apoio médico de emergência para o local. Ao chegarem, os socorristas constataram o óbito da vítima.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Civil, da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML).

O trágico incidente teve início no interior do bailinho, que acontecia no Pesque Pague Sereia. A discussão entre pai e filho se intensificou e, já no estacionamento, o pai desferiu o golpe fatal. O autor do crime fugiu do local após cometer o homicídio.

As autoridades estão em busca do acusado, que permanece foragido. A Polícia Civil está conduzindo as investigações para entender os motivos do desentendimento e localizar o responsável pelo crime.

Catve com informações de Oops Notícias

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente