Copagril – Compras no Site
Policial

PM apreende adolescentes que assaltaram Lotérica

Portal Rondon
A PM agiu rápido e apreendeu os adolescentes ainda ontem (23)

Por volta das 17h30 de ontem (23), a 2ª Cia da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi comunicada sobre um assalto praticado por três jovens na Lotérica Sorte Grande, localizada no prolongamento da Avenida Maripá. Diligências passaram a ser desenvolvidas por um grande efetivo militar, incluindo policiais da Rotam, os quais receberam a informação de que três elementos suspeitos teriam entrado em uma residência na Rua José Bonifácio.

Um dos rapazes envolvidos na ação foi detido no momento em que deixava a residência e em seu poder foi encontrada certa quantia em dinheiro, além de um revólver calibre 32 e pequena quantidade de maconha. Após terem apreendido também um outro revólver calibre 32 no bolso de um casaco encontrado na parte externa do imóvel, os policiais militares questionaram o adolescente sobre os outros dois envolvidos.

Casa do Eletricista – NÃO PAGUE AR

A resposta foi de que os outros dois infratores estariam aguardando na Praça Willy Barth para fazer a divisão do dinheiro roubado, porém somente um deles foi encontrado no logradouro municipal.  O jovem reagiu a voz de apreensão dada pela equipe da 2ª Cia., empurrando com os braços e dando chutes nos policiais que tentavam dominá-lo, tendo sido necessário o uso de força moderada para ele se entregar.

A PM também foi informada sobre o endereço da residência do terceiro envolvido no assalto, no entanto, o rapaz não foi encontrado no local indicado pelos outros dois adolescentes e sua mãe disse não saber onde ele estava. Como resultado do trabalho da Polícia Militar, os dois adolescentes foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia e parte do dinheiro roubado foi recuperado, sem que o valor total tenha sido divulgado.

TOPO