Ford Ranger 2021 + Territory
Copagril – Compras no Site
Policial

Três morrem em acidente entre ônibus e caminhões na BR 376

Fábio Matavelli
O acidente entre um ônibus e dois caminhões chegou a bloquear a BR-376 nos Campos Gerais. Três pessoas morreram

Um grave acidente no quilômetro 445 da BR-376, envolvendo um ônibus e dois caminhões, deixou ao menos três mortos nesta terça-feira (23). Inicialmente, a informação era de que quatro haviam morrido. A colisão frontal foi por volta das 14h30, próximo ao Posto Marabá, nos Campos Gerais. No total, 37 pessoas ficaram feridas, sendo cinco delas em estado grave.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um caminhão de óleo, que deslizou na pista e tombou, acabou colidindo de frente com um ônibus da empresa Garcia que vinha da cidade de Maringá para Curitiba. Um segundo caminhão que vinha atrás tentou desviar, mas também bateu. A pista chegou a ser interditada nos dois sentidos e seis ambulâncias da concessionária que atende o trecho foram deslocadas para socorrer os feridos, que foram encaminhados para hospitais de Ponta Grossa, nos Campos Gerais.

Casa do Eletricista – NÃO PAGUE AR

Segundo a PRF, morreram no acidente o motorista de um dos caminhões e dois passageiros do ônibus. Conforme a polícia, duas pessoas morreram no local e outra chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Os corpos, levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, ainda não foram identificados.

No final da tarde, a Polícia Rodoviária Federal e a concessionária ainda trabalham para liberar totalmente o trecho. A pista sentido Londrina já foi liberada, mas a pista sentido Curitiba seguia bloqueada por volta das 19h, e o trânsito era lento.

TOPO