Fale com a gente

Política Eleições 2022

Ato marca lançamento das candidaturas de Anderson Bento Maria e Dilceu Sperafico em Marechal Rondon

Grande público prestigiou o evento político

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Aconteceu na noite de sexta-feira (2), no CTG Tertúlia do Paraná, em Marechal Cândido Rondon, o evento de lançamento das candidaturas para deputado estadual de Anderson Bento Maria e deputado federal de Dilceu Sperafico. O ato contou com a presença de um grande público formado por apoiadores e lideranças políticas locais e regionais.

Entre os presentes esteve o prefeito rondonense Marcio Rauber, a vice-prefeita de Maripá, Janaína Muller Geraldi, o presidente da Câmara de Vereadores de Maripá, Edio Sartori, os vereadores rondonenses do Progressistas Arion Nasihgil e Carlinhos Silva, e o vereador licenciado e diretor da Fundação Promotora de Eventos de Marechal Rondon (Proem), Cláudio Köhler (Claudinho).

Rauber, em seu discurso, enalteceu as figuras dos candidatos. Com relação a Anderson, destacou os seus mandatos como prefeito de Maripá e disse que muitas ações lá aplicadas serviram de inspiração para a sua gestão em Marechal Rondon. Sobre Sperafico, ressaltou a necessidade da sua volta para a vida pública pela falta de representatividade do Oeste junto ao Congresso e de mais um parlamentar atuante pela região em Brasília.

Anderson Bento Maria, que foi prefeito de Maripá por duas gestões e presidente da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (Amop), declarou em seu discurso a oportunidade de ser candidato a deputado estadual para ampliar a representatividade do Oeste do Paraná, que, na sua visão, muito perdeu nas eleições de 2018 com a não eleição de nomes conhecidos.

Bento Maria lembrou que a sua caminhada para este novo projeto iniciou há um ano e meio. Desde então, firmou parcerias para a viabilidade da sua candidatura em mais de 100 municípios paranaenses. “Quero ser um deputado presente nas cidades. Quero levar a minha experiência na iniciativa privada para o setor público. Em Maripá, por oito anos, obtive essa oportunidade. Estou muito confiante diante do cenário político e que se Deus quiser, serei eleito para representar a nossa região”, salientou.

Dilceu Sperafico frisou em seu discurso sobre o seu retorno para a vida pública. “Eu já tinha parado. Havia passado o bastão para o (José Carlos) Schiavinato, que infelizmente não está mais entre nós. Devido às circunstâncias e ao apelo de lideranças regionais, acabei aceitando esse desafio de disputar novamente uma cadeira para a Câmara Federal”, enalteceu.

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente