Fale com a gente

Política Eleições 2022

Micheletto deixa futuro político em aberto: “Na política só não vi vaca voar de ré”

Publicado

em

Secretário de Estado da Administração e Previdência, deputado estadual Marcel Micheletto (Foto: Jose Fernando Ogura/AEN)

Atualmente à frente da Secretaria de Estado da Administração e da Previdência, o deputado estadual licenciado Marcel Micheletto (PL) disse ao Jornal O Presente que, a princípio, vai disputar, na eleição do ano que vem, a reeleição para tentar novamente uma cadeira à Assembleia Legislativa.

Mas nada disso está sacramentado, diga-se de passagem. “Na política só não vi vaca voar de ré. O resto já vi de tudo”, brinca o secretário estadual, exemplificando a situação.

Micheletto não esconde de pessoas próximas o desejo em trilhar o mesmo caminho do seu saudoso pai, o ex-deputado Moacir Micheletto (falecido em um acidente em 2012), e ser candidato a deputado federal.

Inclusive com a morte do então deputado federal José Carlos Schiavinato (PP), recentemente, as especulações em torno do deputado estadual aumentaram de que ele poderia tentar uma vaga à Câmara.

 

MAJORITÁRIA

Porém, o parlamentar também é cotado como um possível candidato a vice-governador na chapa liderada pelo governador Ratinho Junior (PSD). O deputado confirmou que permanece à disposição na tentativa de emplacar o nome na majoritária.

Maria Cristina Kunzler/O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente