Fale com a gente

Esportes

Animado para estreia oficial, Gabriel quer causar boa impressão no Palmeiras

Publicado

em

 

Foto: Alan Morici/LANCE!Press

O Palmeiras fará a sua estreia no Campeonato Paulista de 2015, contra o Audax, às 17 horas de hoje (31), na Allianz Parque. Uma das novidades da equipe treinada por Oswaldo de Oliveira é o volante Gabriel, que depois de uma passagem de três anos pelo Botafogo, retorna ao futebol paulista, de onde saiu do Paulínia, em 2011. Animado com a possibilidade de defender o Alviverde, o jogador espera causar boa impressão aos torcedores que foram ao estádio acompanhar a partida. Na opinião dele, depois de uma boa pré-temporada, a equipe tem tudo para começar bem o Paulistão.

 

“Fizemos uma grande pré-temporada, o time está se encaixando, teremos o apoio de nossa torcida e tudo para conseguir começar o campeonato com o pé direito. É um jogo muito importante para todos nós. Estou muito motivado e com aquela boa ansiedade para entrar em campo, pois espero causar uma ótima primeira impressão na torcida palmeirense, que me recebeu muito bem. Agora sim, 2015 vai começar”, disse Gabriel.

Após iniciar sua carreira no Paulíbia, no interior de São Paulo, Gabriel chegou ao Botafogo no início de 2011, ainda para jogar nos juniores. No ano seguinte,m sob o comando de Oswaldo de Oliveira, foi promovido ao elenco profissional. Em 2013, foi titular da equipe alvinegra na conquista do Campeonato Carioca. Com salários atrasados, no fim de 2014, entrou na Justiça e deixou o Rio de Janeiro, acertando sua transferência para o Palmeiras.

Copyright © 2017 O Presente