Fale com a gente

Esportes

Copagril e Caramuru duelarão na abertura da Copa dos Campeões

Publicado

em

Camila Syperreck

Jogadores da Copagril treinaram ontem (02), visando o preparo à competição

O Departamento Técnico da Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS) divulgou, na tarde de ontem (02), a tabela da Copa dos Campeões. A competição será disputada no Ginásio Joaquim Prestes, em Guarapuava, entre os dias 11 e 15 de março, e contará com a presença de apenas cinco equipes, uma vez que o Salto do Lontra não participará do torneio, que será disputado por pontos corridos e em apenas um turno.

Sem a possibilidade de fazer dois grupos com três times cada, a FPFS decidiu fazer o certame em apenas um turno, portanto, será declarada a campeã da edição de 2015 da Copa dos Campeões o time que tiver o maior número de pontos ao final das partidas. A competição não dará vaga para a Liga Sul, pois no arbitral do Campeonato Paranaense Série Ouro ficou definido que o representante paranaense na competição será o melhor time da 1ª fase e que não seja participante da Liga Nacional de Futsal.

Comandada pelo técnico Joarez Souza Júnior (Juninho), os atletas da equipe Copagril/Sempre Vida/Penalty/Marechal Cândido Rondon enfrentarão o Caramuru Futsal, de Castro, em cujo time está o rondonense Michel Haskel, oriundo das categorias de base da Associação Atlética Cultural Copagril (AACC). O time da Copagril treinou ontem (02), após retornar de Foz do Iguaçu, onde disputou a 3ª Copa Cataratas.

As equipes que participarão do torneio são: Caramuru, Cascavel Futsal, Copagril Futsal, Poker/Guarapuava/CAD e Umuarama Futsal.

Copyright © 2017 O Presente