Fale com a gente

Geral

Prefeitura realiza programação especial para mulheres

Publicado

em

Marcos Elieser

Secretária de Assistência Social, Marlice Wutzke Fernandes, convida todas as mulheres de Nova Santa Rosa para participar de evento alusivo ao dia delas.

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Assistência Social, promoverá evento em comemoração ao Dia da Mulher e convida a todas as mulheres do município de para participar. A confraternização ocorrerá no dia 14 de março, com início às 14h, no Clube de Idosos 25 de Julho, em alusão ao Dia da Mulher, comemorado em 08 de março.

O evento contará com uma palestra show ministrada pelo cascavelense Itamar Ribeiro para as mulheres do Município. Além da palestra show, haverá também sorteio de prêmios, sessão de fotos, atividades recreativas e cada participante ganhará um presente no término do evento, que está programado para encerrar às 17h. Esse será um dia especial com muitas surpresas para as mulheres que participarem da programação, explica a secretária de Assistência Social, Marlice Wutzke Fernandes.

PALESTRA SHOW

O professor e palestrante Itamar Ribeiro também é conferencista na área comportamental e organizacional e é considerado uma das maiores revelações da área dos últimos anos. O professor tem no currículo centenas de palestrar em diversas cidades do Paraná. Com muita dinâmica o conferencista procura envolver o público presente, abordando temas que estimulam as pessoas para que busquem o sucesso pessoal, com atitudes vencedoras, autoconhecimento, motivação e qualidade de vida.

Copyright © 2017 O Presente