Fale com a gente

Marechal

Câmara de Marechal Rondon abre hoje inscrições ao concurso para cargos de telefonista

Publicado

em

Cristiano Viteck

Nesta quarta-feira (1º) iniciou o período de inscrições para o concurso público para o preenchimento de duas vagas para o cargo de telefonista da Câmara de Marechal Cândido Rondon. O prazo final para se inscrever é 15 de julho.

As inscrições devem ser feitas somente via Internet, no endereço eletrônico da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina FAUEL, www.fauel.org.br, onde existe um link com acesso ao formulário. Após preenchê-lo, o candidato deve imprimir o boleto bancário para o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 70, com data final para o pagamento em 16 de julho de 2015.

É exigido do candidato ter concluído o Ensino Médio. A prova objetiva será aplicada em data, locais e horários a serem confirmados no edital de ensalamento que será divulgado em 10 de agosto de 2015 no endereço eletrônico www.fauel.org.br, no site da Câmara (www.marechalcandidorondon.pr.leg.br) e no Diário Oficial Eletrônico do Município (www.mcr.pr.gov.br).

O cargo de telefonista do Poder Legislativo Municipal compreende uma jornada de trabalho semanal de 30 horas e o salário básico é de R$ 1.402,73.

Os editais do concurso público estão disponíveis na íntegra no Diário Oficial Eletrônico do Município (www.mcr.pr.gov.br), e nos sites da Câmara de Vereadores (www.marechalcandidorondon.pr.leg.br) e FAUEL (www.fauel.org.br).

Isenção da taxa

De outra parte a comissão organizadora do concurso público para os cargos de telefonista da Câmara de Marechal Cândido Rondon informa que o prazo para a solicitação da isenção do pagamento da taxa de inscrição encerra amanhã (02). A ficha de solicitação de isenção deve ser preenchida diretamente no site www.fauel.org.br.

Após o preenchimento, a ficha deve ser impressa em duas vias e entregue na Câmara Marechal Cândido Rondon, obrigatoriamente nesta quarta e quinta-feira (dias 1º e 02), no horário das 13h30 às 17h30.

Conforme o edital do concurso número 01/2015, poderá solicitar a isenção de taxa de inscrição o candidato que estiver incluído no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e for membro de família com renda mensal per capita de até meio salário mínimo ou ter renda familiar mensal de até três salários mínimos. A comissão do concurso público consultará o órgão gestor do CadÚnico para verificar a veracidade das informações prestadas. A apresentação de declaração falsa sujeitará o candidato às sanções previstas em lei.

O resultado da análise da documentação para solicitação de isenção do pagamento da taxa de inscrição será divulgado em 09 de julho, pelo site www.fauel.org.br. Os candidatos com isenção concedida terão a sua inscrição automaticamente efetivada. Já aqueles que tiverem indeferida a sua solicitação de inscrição com isenção da taxa, deverão providenciar a impressão do boleto bancário para pagamento da taxa de inscrição até às 23h59min de 15 de julho, e efetuar o pagamento do boleto bancário até 16 de julho de 2015.

Copyright © 2017 O Presente