Fale com a gente

Policial

BPFron apreende drogas, armas, munições, contrabando, dinheiro e motocicletas em Guaíra

Publicado

em

Um homem foi preso em Guaíra, nesta sexta-feira (12), após policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) localizarem em sua residência uma pistola calibre 9 milímetros com adaptador para silenciador e carregada com 14 munições intactas, dois carregadores, nove munições, R$ 550 em dinheiro, sete rádios comunicadores com antenas, fones e carregadores e um caderno com anotações de organizações criminosas.

A ação se deu durante buscas aos suspeitos da morte do policial militar Silvio Rasteiro, na manhã de hoje, em Terra Roxa.

O morador da residência assumiu a propriedade dos objetos encontrados e informou ter adquirido o armamento no Paraguai há aproximadamente quatro meses. Com ele ainda foram localizados dois aparelhos celulares.

O indivíduo foi preso e encaminhado juntamente com o armamento e objetos apreendidos para os procedimentos legais cabíveis.

Posteriormente, durante a mesma operação na cidade de Guaíra, um indivíduo tentou fugir dos policiais, mas foi abordado em frente à sua residência.

No local foram localizados nove pacotes de cigarro, um pacote de veneno agrícola oriundo do Paraguai, dois rádios comunicadores e 311 gramas de maconha. Na parte externa da residência foram localizadas e apreendidas duas motocicletas com seus sinais identificadores raspados.

O indivíduo, entorpecente, objetos e motocicletas foram encaminhados às autoridades competentes.

Copyright © 2017 O Presente