Fale com a gente

Geral

Mercedes recebe 3° lugar entre os melhores municípios de até 10 mil habitantes no prêmio Cláudio Balsini

Publicado

em

Dos mais de 5 mil municípios, Mercedes ficou com a 3° posição na categoria de até 10 mil habitantes no prêmio Cláudio Balsini.O prêmio, da Betha Sistemas, homenageou os municípios brasileiros melhores colocados em quatro índices de gestão que medem a qualidade de vida da população e a atividade pública.

Para chegar ao resultado final os números de todos os municípios do país foram avaliados a partir dos rankings do Índice Firjan de Gestão Fiscal (IFGF), Índice Firjan de Desenvolvimento Municipal (IFDM), Índice de Desenvolvimento Humano Municipal (IDHM) e Escala Brasil Transparente (EBT).

A Prefeita Cleci Loffi falou sobre a importância do reconhecimento e alegria em compartilhar mais essa importante conquista.“Isso mostra o trabalho, comprometimento e seriedade da nossa administração. Ficamos entre os três melhores de todo o país. Para chegar a esse resultado, foi necessário cruzar os números de todos os 5.570 municípios. É uma satisfação muito grande ser reconhecido por esses indicadores. Agradecemose parabenizamos a todos que se esforçam diariamente para que tenhamos os melhores resultados”, afirma.

 

Na categoria de até 10 mil habitantes,em nível nacional, além de Mercedes foram homenageados os municípios de Águas Mornas, Antônio Carlos, Ipiranga do Norte, Mato Leitão, Nova Pádua, Rio Fortuna, Santa Maria do Herval, Santiago do Sul e São Pedro de Alcântara.Foram contempladas, também, as dez melhores cidades de até 20 mil, de 50 mil a 100 mil e acima de 100 mil habitantes.

 

Com informações Assessoria

Copyright © 2017 O Presente