Fale com a gente

Paraná

Mais de quatro mil pessoas devem trabalhar no Show Rural

Publicado

em

Mais de quatro mil pessoas devem trabalhar durante o Show Rural em Cascavel. A menos de uma semana para o evento, as empresas ainda estão contratando. A feira agrícola, uma das maiores do país, começa na próxima segunda-feira (02) e segue até o dia 6 de fevereiro.

Por enquanto, a movimentação no Parque Tecnológico da Coopavel Cooperativa Agroindustrial é de trabalhadores de limpeza e montagem. São aproximadamente três mil pessoas trabalhando só na organização do evento. Tem que ser rápido porque tem data certa para entregar. Tem bastante coisa e a gente tem que fazer, comenta o montador Rafael Gomes.

As vagas de emprego começaram a ser preenchidas ainda em 2014. Só uma empresa de recursos humanos da cidade esperar contratar, até do fim desta semana, cerca de 700 pessoas. Nós contratamos para as mais diversas funções, como recepcionista, atendente, copeira, limpeza, serviços gerais, fotógrafos, garçons, conta a coordenadora de eventos, Jhenifer Reginato.

Assim que terminar essa edição do evento, já começa a preparação para o próximo ano. A partir do dia 7 de fevereiro deste ano nós já estamos organizando o show rural de 2016, afirma o coordenador do evento, Rogerio Rizzardi.

Copyright © 2017 O Presente