Ecoville – Maior rede de limpeza
Pastor Mário Hort

“Sai do atoleiro no presídio” 5ª Parte

 

“Ele me tirou do atoleiro de lama”, disse Davi. Sal. 40:2. É possível alguém sair do “atoleiro” da lama mesmo que esteja enjaulado em algum presídio no Brasil?

Um dia antes de embarcar para o Chile, recebi uma carta de Tiago, do presídio. E em Santiago agradeci ao pastor Adriaan Bais, da Holanda, por ter insistido para que eu não desistisse de escrever o tema: “Sua alma é um lindo projeto de Deus”, pois o livreto foi lido no presídio.

Casa do eletricista TRATAM. E ACESS.

Assim escreveu o leitor do presídio: “Aos cuidados do autor e editor Mario Hort. Venho através desta com todo respeito para agradecer pelo ‘Projeto de Deus’ das Organizações Ecos da Liberdade. Estou buscando uma nova oportunidade de vida, e me deparei com o livro ‘Sua alma é um lindo Projeto de Deus’! Assim que terminei de ler, me admirei com tantas mudanças de vida que Deus fez nas pessoas que relatam suas experiências após conhecer a Deus, e como receberam o poder de Deus, que transformou suas vidas em novas pessoas. Isso e me trouxe expectativa para viver. Eu me encontro no cárcere e adoro leitura. Admirei o trabalho do Projeto de Deus das Organizações Ecos da Liberdade”.

Tiago concluiu sua carta com a oração do livreto: “Pai nosso que está nos céus. Em nome de Jesus venho a Ti e clamo no Espírito Santo: Tenha misericórdia de mim e apaga todas as minhas transgressões, limpa-me de toda a maldade, cria em mim um coração novo e puro, inscreva meu nome no Livro da Vida e faça de mim uma nova criatura. Quero ser o projeto que o Senhor desenhou para minha vida. Perdoa o tempo que desperdicei em meus próprios caminhos. Amém. Agradeço pelo livro do livramento e de minha vitória”. Tiago – Contagem (MG)

O livramento de Tiago o fez sair do atoleiro e “escalar” a rocha em Jesus Cristo nosso Salvador, mesmo que se encontra no presídio.

TOPO