Picolé de Manga e Picolé de Amoras
Ooiiiii!!! Vocês devem estar achando que estou vivendo de picolés, afinal, de novo no blog.Mas, gente com esse calor absurdo e baforento, não tem como!! É necessário se refrescar.E como eu estava com algumas mangas que já estavam quase passando do ponto e amoras congeladas aos montes, pensei logo em picolés!!E, não me arrependi. As […]