Após infarto, santa-helenense é transferida de helicóptero a Cascavel
Uma senhora de 64 anos que reside em Santa Helena precisou ser transferida pelo helicóptero do Consamu na tarde deste sábado (05), após sofrer infarto. Ainda no fim da manhã, a paciente foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) pela equipe do Samu e no período da tarde precisou ser transferida à cidade de […]