Fale com a gente

Esportes Discussão pública

Ex-dirigente critica diretoria do Flamengo, e vice-geral de Landim rebate: “Deveriam ter semancol”

Publicado

em

(Foto: Reprodução/Instagram)

A eliminação do Flamengo na Copa Libertadores rendeu discussão pública entre nomes da política recente do clube. O ex-vice de marketing Daniel Orlean, que foi da segunda gestão Eduardo Bandeira de Mello, criticou o que chamou de “destruição” do clube e recebeu revide do vice-presidente geral e jurídico Rodrigo Dunshee de Abranches (foto).

Orlean deixou o clube no fim da segunda gestão de Bandeira e criticou, sem citar, últimas medidas no clube. A mensagem foi escrita após a eliminação nos pênaltis para o Racing, da Argentina, nessa noite de terça-feira (01), pelas oitavas de final da Libertadores.

Nos últimos dias, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, nomeou como vice-presidente de esportes olímpicos Guilherme Kroll, que era crítico da gestão realizada pelo grupo de Bandeira.

Dunshee foi apoiador de Bandeira, presidente do Conselho Deliberativo eleito com suporte da antiga administração, mas virou oposição. Foi pré-candidato e depois se uniu a Landim, como candidato a vice geral e vice jurídico. Ele rebateu Orlean nesta quarta-feira (02) e disse que faltava “simancol” (sic).

 

(Foto: Reprodução/Twitter)

 

A um outro seguidor, nas redes sociais, o vice-presidente do Flamengo respondeu que “estamos ouvindo” as críticas dos torcedores. Sem se alongar sobre possíveis novas alternativas no clube.

 

Com Globo Esporte

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente