Fale com a gente

Esportes Competição

Rondonenses vencem prova regional de mountain bike em Porto Mendes

Publicado

em

Atletas da Associação Rondonense de Ciclismo comemoram excelentes resultados em Porto Mendes (Foto: Divulgação)

O distrito de Porto Mendes, em Marechal Cândido Rondon, sediou no domingo (31) a prova Chambó Seguros Mountain Bike Racing. O evento reuniu 192 ciclistas vindos de toda a região. A competição foi realizada nas modalidades Pro (50 Km) e Sport (32 Km).

A Associação Rondonense de Ciclismo (ARC) contou com a participação de 10 atletas, sendo que nove subiram ao pódio, onde foram premiados os cinco melhores colocados de cada categoria.

Três ciclistas da ARC ficaram campeões: Marcelo Konzen (Pro Master B1), Jeferson Smaniotto (Sport Master 4) e Rosângela Cristina Schmitz (Sport Feminino Master B).

Marco Aurélio Stenzel foi vice-campeão da Pro Master B2.

Terminaram na terceira colocação: João Paulo Silva Chaves (Pro Sub 30); Matheus Vorpagel (Sport Junior) e André Freitag (Sport Master 2).

Na quarta colocação ficaram Andrei Kuntz (Pro Sub 30) e Rodrigo Berghofer (Sport Junior).

Leonardo Schaulferberger ficou em sétimo lugar na Sport Master 1.

A prova, que valeu pontos para o Ranking Estadual, teve coordenação da Federação Paranaense de Ciclismo e da Ciclismo Oeste Eventos Esportivos.

A Associação Rondonense de Ciclismo tem apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, e é patrocinada por Sicredi Aliança PR/SP, MCR Bikes, Bicicletaria Lirio, GP Stúdio Pilates, Belezza Rara Juliana Lima Micropigmentação, Laborde Tintas, Master Pizza, Loja Cercar, Odontologia Boger, Rede Constru&Cia – Loja Nied, GQA – Elétricos e Hidráulicos, Salão da Rose e Farmaútil.

 

Paraguai

Elio Wailand, também atleta da Associação Rondonense de Ciclismo, competiu no Paraguai no final de semana. Ele participou da Tour de Cedrales, na cidade de Los Cedrale. A prova, tradicional do calendário de competições de Ciclismo de Estrada, teve percurso de 75 Km. Elio Wailand, que competiu na categoria Master B, brigava por um lugar no pódio. Mas, quando restavam 30 quilômetros para a linha de chegada, furou o pneu da bicicleta. Ele não concluiu a corrida.

 

Com assessoria 

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente