Fale com a gente

Esportes Julgamento

TJD rejeita pedido do Cascavel e confirma vitória do Paraná Clube

Publicado

em

O FC Cascavel alegava que o segundo gol do Paraná foi irregular, já que houve um choque de cabeça entre dois jogadores, um de cada equipe (Foto: Twitter)

O Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR) julgou na quinta-feira (28) o pedido de impugnação do FC Cascavel, que pretendia anular a derrota por 2 a 1 para o Paraná Clube, na Vila Capanema, pela primeira rodada da Taça Krüger, o segundo turno do Campeonato Paranaense. O TJD recusou, por seis votos a zero (decisão unânime), o pedido do clube do Interior e manteve o resultado da partida.

O FC Cascavel alegava que o segundo gol do Paraná foi irregular, já que houve um choque de cabeça entre dois jogadores, um de cada equipe. Jogadores do Cascavel reclamaram que o árbitro deveria ter parado o jogo para atendimento naquele momento. A jogada seguiu e o zagueiro Rodolfo, do Paraná, marcou o gol da vitória.

“A falta de fair play naquele momento foi descrita pelo atleta após o jogo. O pedido não é de impugnação e sim se, através do conceito de fair play, a procuradoria do TJD-PR entende se pode ensejar o pedido de impugnação ou anulação do gol”, disse o advogado Nixon Alexsandro Fiori, que defendeu o FC Cascavel no julgamento.

 

Com Bem Paraná 

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente