Fale com a gente

Geral Abordagem

Cocaína oculta junto ao corpo é apreendida no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu

Publicado

em

O passageiro embarcaria para a cidade de Guarulhos (SP) e de lá faria uma conexão para a cidade de Beirute no Líbano (Foto: Receita Federal/Divulgação)

Na tarde de domingo (30), durante abordagem de rotina, servidores da Receita Federal e Policiais Federais de plantão no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu detectaram grande quantidade de cocaína em posse de um passageiro.

Por volta das 17 horas, um homem paraguaio de 28 anos foi abordado pelos servidores. Durante a fiscalização das bagagens na área do scanner, notou-se que o passageiro estava aparentemente nervoso. Em seguida, na entrevista pessoal, o homem foi encaminhado para o procedimento de escaneamento corporal, onde constatou-se 3,095 kg de cocaína presa ao corpo, na altura da coxa, além de R$ 4.200 em dinheiro.

O passageiro embarcaria para a cidade de Guarulhos (SP) e de lá faria uma conexão para a cidade de Beirute no Líbano. Em seguida, chegaria ao seu destino, a cidade de Amã na Jordânia. A droga foi apreendida e encaminhada com o passageiro para a Delegacia da Polícia Federal para os procedimentos legais cabíveis.

A Receita Federal disponibiliza um telefone de contato para denúncias, de forma anônima, por meio do número (45) 99152-2036.

 

Com assessoria

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente