Brincando na Praça 2019
Geral Reconhecimento

“Estou vivendo um sonho”, diz cantor que viralizou na internet após show quase sem plateia

Gabriel Smaniotto se apresentou na última quinta-feira (06), no primeiro dia da Fartal, em Foz do Iguaçu; artistas se sensibilizaram com a postagem (Foto: Reprodução/Twitter)

Depois de se apresentar quase sem plateia em um show em Foz do Iguaçu e postar o vídeo na internet, o cantor Gabriel Smaniotto ganhou milhares de seguidores nas mídias sociais. No início da tarde desta segunda-feira (10), eram mais de 613 mil no Instagram.

Além de viralizar, a postagem chamou a atenção de vários artistas, que se sensibilizaram com situação e inclusive o convidaram para dividir o palco.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

A apresentação que teve na plateia os pais de Gabriel e alguns bombeiros foi na última quinta-feira (06), no primeiro dia da Feira de Artesanato e Alimentos (Fartal).

No domingo (09), ele subiu ao palco com os sertanejos Fernando e Sorocaba a convite da dupla, que viu o vídeo.

“Completamente surreal. Estou vivendo um sonho. Eu tava numa vida, acordei, e agora estou completamente em outra ”, comemorou o cantor após a repercussão da postagem e sobre os vários convites e mensagens de incentivo que recebeu de cantores de quem ele é fã e agora estão torcendo por ele.

A cantora Marília Mendonça, que se apresentou no mesmo dia, e atraiu milhares de pessoas para a feira, convidou o cantor para participar de um show dela.

A dupla Zé Neto e Cristiano comentou que todos passam e têm que passar por situações como estas de “portas fechadas, anseios e dificuldades” e incentivaram: “Continue persistente!”

O cantor Felipe Araújo e a humorista Tatá Wernek também postaram mensagens de incentivo.

Gabriel é estudante de engenharia, canta há sete anos em bares, fez alguns clipes de músicas que gravou, mas nada teve tanto sucesso quanto um show quase sem plateia.

“Pensei: por mais que não tenha ninguém, eu vou fazer o meu melhor, que alguma coisa vai acrescentar. E, acabou dando muito certo”, lembrou sobre o que o motivou a fazer o show mesmo sem ninguém assistindo. “Agora é sentar, planejar, gravar novas músicas. Aguardem que vem novidades por aí”, adiantou.

 

Com G1 PR e RPC Foz do Iguaçu 

TOPO