Ford Ranger e EcoSport
Geral Comunicação

Interessados em cursar Jornalismo na FAG Toledo podem realizar Vestibular Agendado

(Foto: Divulgação)

“O jornalista profissional, ético e com senso de responsabilidade é um profissional cada vez mais necessário na nossa sociedade”. A afirmação é da professora Dulce Alves Nakamura, coordenadora do curso de Jornalismo da FAG Toledo. A graduação terá uma nova turma a partir de fevereiro e está com matrículas abertas, participando do Vestibular Agendado 2020.

Dulce era coordenadora da graduação quando o STF derrubou a obrigatoriedade de diploma para atuar na profissão. Na época alguns alunos deixaram o curso, mas logo perceberam que não teria espaço e credibilidade no mercado profissional e voltaram aos bancos da faculdade. “As empresas sérias, que respeitam os profissionais e fazem jornalismo sério não contratam pessoas sem formação ou que não pretendem se capacitar”, ressalta.

Casa do Eletricista – RETOMA

Para a retomada do curso a FAG Toledo garantiu descontos especiais que podem chegar a 50% da mensalidade para alunos que já possuem diploma de graduação em outro curso ou que já atuam na área de comunicação em empresas da Região. “Temos um time de docentes excepcional, laboratórios para os alunos trabalharem com as novas tecnologias e também os laboratórios tradicionais onde os alunos realizam as aulas práticas de TV, Rádio e Fotografia. É um bloco inteiro para a realização de atividades práticas que vão auxiliar na formação de excelência desses futuros profissionais“ alerta o diretor da FAG Toledo, Ildo Bombardelli.

Os interessados em cursar Jornalismo na FAG Toledo podem realizar o Vestibular Agendado pelo link www.fag.edu.br. Outras informações pelo telefone (45) 3277-4000.

(Foto: Divulgação)

Com assessoria

TOPO