Ecoville – Maior rede de limpeza
Geral Segurança

Jovem é preso suspeito de matar taxista em Foz do Iguaçu

Crime foi cometido na tarde de terça-feira (26); suspeito foi preso quando se preparava para queimar a roupa supostamente usada no momento do assassinato (Foto: Reprodução/RPC)

Um jovem de 23 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (27) suspeito de participar da morte de um taxista em Foz do Iguaçu. O taxista, de 61 anos, foi morto na tarde de terça-feira (26), próximo ao Centro da cidade.

O suspeito foi preso quando se preparava para queimar as roupas supostamente usadas no momento do crime. Outro homem que aparece com o jovem em imagens de câmeras de monitoramento continua sendo procurado.

Casa do eletricista PRESSURIZADORES

Inicialmente, uma das suspeitas era de crime de latrocínio, mas segundo a polícia ainda não há indícios suficientes de que a intenção foi de matar para roubar. Por isso, o caso está sendo tratado como homicídio.

O taxista foi ferido com um tiro nas costas próximo à baixada do Boicy, no cruzamento da Avenida das Cataratas com a Avenida General Meira, onde as câmeras registraram quando o táxi parou no semáforo, o motorista tentou sair do carro e em seguida dois homens que estavam no veículo fugiram a pé.

 

Segurança

Taxistas fizeram um protesto nesta quarta pedindo mais segurança para a categoria. A carreata seguiu do Centro até o cemitério do Jardim São Paulo, onde o corpo do taxista está sendo velado.

O sepultamento está marcado para as 15 horas.

 

Com G1 PR e RPC Foz do Iguaçu 

TOPO