Fale com a gente

Geral Trânsito

Moradores da região ficam presos nas ferragens em violento acidente

Publicado

em

Foto: Repórter Tiago Amaral

 

Na tarde de sexta-feira (1º) ocorreu um grave acidente na BR-280 na altura do km 294, em frente à Claggil, em Porto União (SC).

Segundo informações de um dos motoristas envolvidos, o veículo Hyundai IX35 prata, com placas de Joinville (SC), para não colidir frontalmente com o Renault/Megane, com placas de Palotina (PR), perdeu o controle, bateu em um barranco e capotou. O motorista do Megane também perdeu o controle e capotou, parando 200 metros adiante.

No Hyundai IX35, além do motorista que não se feriu, estava uma mulher que apenas sofreu escoriações. Já no Megane haviam cinco pessoas: um casal de idosos que saiu ileso, uma menina de aproximadamente dez anos, que não se feriu, mas passou mal com o susto, e os pais da criança, que eram o motorista e a carona. Esses dois últimos ficaram presos nas ferragens.

O Corpo de Bombeiros de Porto União, com apoio do Samu de Irineópolis, efetuaram o resgate e encaminharam as vítimas ao Hospital São Braz, de Porto União. A mulher apresentava suspeita de fratura no braço direito e o motorista teve ferimentos na altura do ombro. Os dois estavam conscientes e sem gravidade. Os demais ocupantes do veículo também foram encaminhados ao hospital para avaliação médica.

A Polícia Militar (PM) de Porto União prestou o primeiro atendimento até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 

Com Correio do Ar e agências

Copyright © 2017 O Presente