Fale com a gente

Geral Trânsito

Motorista morre ao ser arremessado pela janela em capotamento

Publicado

em

Foto: Divulgação/PRF

 

Um motorista de 37 anos morreu em um capotamento na madrugada desta segunda-feira (24) na BR-376, em Maringá.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima estava sem cinto de segurança e há indícios de excesso de velocidade. O acidente aconteceu por volta da uma hora, no quilômetro 166, uma reta com pista duplicada, na altura do distrito de São Domingos.

O carro, com placa de Maringá, saiu da pista e capotou. O motorista, que estava sozinho no veículo, foi arremessado pela janela e morreu na hora. “A gente a acredita que o veículo estava em velocidade incompatível com a permitida”, disse o inspetor Wilson Martines, da PRF. A velocidade máxima no local é a de 110 quilômetros por hora.

Uma testemunha relatou à polícia que o condutor realizava uma ultrapassagem, sentido Maringá, quando perdeu o controle e derrapou na pista – a PRF anotou a marca de 50 metros de derrapagem no asfalto, antes do veículo sair da estrada. “Depois que saiu da pista, o carro foi arrancando mato por uns 20 metros, antes de bater em um barranco. Tinha mato arremessado até em cima da fiação da rede elétrica”, afirmou o inspetor.

“A gente acredita que foi no momento da colisão com o barranco que o corpo foi lançado para 50 metros de distância”, acrescentou Martines. Ainda de acordo com a polícia, após bater no barranco, o carro capotou até parar em cima do motorista.

O acidente da madrugada desta segunda-feira foi o terceiro capotamento na BR-376, na região de Maringá em menos de 24 horas – na tarde de domingo (23), foram dois casos, com três pessoas feridas.

 

Com RPC TV

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente