Ecoville – Maior rede de limpeza
Geral Vagas no Paraná

Oi oferece mais de 170 vagas em Programa de Estágio superior e técnico

(Foto: Divulgação)

O Programa Geração Estágio da Oi abriu inscrições para um total de 177 vagas de diversas áreas da companhia em 11 estados brasileiros. Dessas oportunidades, 159 serão para universitários e 18, para estudantes do ensino técnico.

Para participar do processo seletivo do Programa de Estágio Oi 2019 – Superior, os candidatos devem estar cursando a partir do 5° período da universidade, com previsão de formatura entre dezembro de 2020 a dezembro de 2021. Também devem estar matriculados em um dos seguintes cursos: Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Design, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica, Estatística, Informática, Jornalismo, Marketing, Matemática, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Sistemas da Informação . O estágio tem duração de até dois anos. Já as vagas para o Programa de Estágio Oi 2019 – Técnico são para estudantes dos cursos técnicos de Administração, Eletrônica, Eletrotécnica, Informática e Telecomunicações, com previsão de formatura até dezembro de 2020. A experiência será de até 2 anos. Ter vontade de aprender, ser proativo e resiliente são qualidades desejadas nos futuros estagiários da Oi.

Casa do eletricista TRATAM. E ACESS.

As vagas estão distribuídas pelos estados de Bahia, Ceará, Distrito Federal, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. Nos dois processos, o domínio do pacote Office é um diferencial, mas não possui caráter eliminatório e inglês só será exigido para áreas que utilizam o idioma no dia a dia de trabalho.

Os candidatos podem se inscrever via Messenger do Facebook (https://www.facebook.com/Programa-de-Estágio-Oi-2019-2255535434516155/) e pelo site https://99jobs.cc/estagiooi2019. As inscrições irão até o dia 18 de agosto, e os participantes passarão por testes online, dinâmica de grupo e entrevista com o gestor da área na fase final. Os selecionados iniciarão suas atividades em outubro e receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, aparelho celular com plano Oi Colaborador, vale transporte e vale alimentação. Além disso os estagiários terão a possibilidade de crescer profissionalmente, seguindo uma trilha de desenvolvimento criada exclusivamente para eles. Todos serão envolvidos em atividades desafiadoras, com alto nível de responsabilidade, dentro da ideia de aprender fazendo e inovar em time.

 

Com Bem Paraná

TOPO