Marechal Por dez anos

Acimacar conquista registros de três marcas

(Foto: Divulgação)

A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon recebeu a documentação do registro de três marcas da entidade.

Os registros das marcas “Acimacar”, “Expomar” e da “Campanha do Conselho da Mulher Empresaria – Um Toque pela Vida” – foram solicitados no ano de 2018.

Casa do Eletricista – RETOMA

“Chegou a documentação que a Acimacar tinha solicitado no ano de 2018: o registro de três marcas: a marca da Acimacar, da Expomar e da campanha do Conselho da Mulher Empresário, Um Toque Pela Vida. Então, hoje nós recebemos a documentação, as três marcas estão registradas. Temos a garantia de que as três marcas serão da Acimacar por dez anos. Isso deixa a gente muito feliz, pois a gente sabe que quem tem uma marca boa deve protegê-la”, enaltece o presidente da entidade, Ricardo Leites de Oliveira.

Segundo ele, a Acimacar quis proteger as suas marcas. “Nós batalhamos para que a Acimacar fosse uma associação forte, a Expomar fosse uma exposição consolidada na nossa região e também o Conselho da Mulher com a campanha do câncer de mama. Agora, conseguimos dessa forma fazer com que essas três marcas fiquem registradas, tenham o domínio da Acimacar”, destaca.

 

Com Rádio Difusora

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO