Fale com a gente

Marechal Às 19 horas

Agita Marechal acontece hoje na Avenida Maripá

Publicado

em

Organizadora do evento e instrutora oficial de zumba, Cristina Lazarotto: “O evento terá duração de uma hora e meia e temos a expectativa de reunir de 250 a 300 pessoas” (Foto: O Presente)

Um evento carregado de música, dança e diversão acontece hoje (22) em Marechal Cândido Rondon. Trata-se do Agita Marechal, um master class de zumba promovido pelo Espaço Cristina Lazarotto.

A programação terá início às 19 horas, na Avenida Maripá, em frente ao Espaço Cristina Lazarotto, e contará com a participação de instrutores renomados da zumba, como Bruno Art e Santiago Zalazar.

A organizadora do evento e instrutora oficial de zumba, Cristina Lazarotto, explica que o evento será beneficente, sendo necessário a doação de um quilo de alimento não perecível para participar. As doações serão revertidas à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e Asilo Lar Rosas Unidas, de Marechal Rondon. “O evento terá duração de uma hora e meia e temos a expectativa de reunir de 250 a 300 pessoas”, destaca.

A master class também contará com a presença de instrutores de zumba da região, como Toledo, Cascavel, Santa Helena e Pranchita. Além disso, haverá sorteio de prêmios para os participantes. “Como é uma verdadeira master class, com instrutores oficiais da zumba, é importante que os munícipes participem do evento e entendam um pouco mais o mundo da cultura, da dança, diversão e bem-estar”, expõe Cristina, lembrando que esse é o primeiro evento do gênero realizado em Marechal Rondon.

A instrutora que está há quase cinco anos no mundo da zumba declara que cada vez mais pessoas estão procurando conhecer e praticar a atividade. “Tem pessoas que não estão apenas pelo físico, mas principalmente pela saúde e bem-estar emocional e espiritual. É fantástico para o corpo, mente e alma”, afirma.

Já no sábado (23) acontece um workshop sobre ritmos latinos com os instrutores Bruno Art e Santiago Salazar, às 15 horas, no Espaço Cristina Lazarotto. Haverá cerificado para os participantes e os ingressos são limitados. “Não precisa saber dançar. É vir pela diversão e saúde”, conclui Cristina.

 

 

O Presente

 

Copyright © 2017 O Presente