Marechal 2º Natal Encantado

“Cartinhas de Natal” podem ser levadas à prefeitura a partir do dia 05

Secretária de Assistência Social, Josiane Laborde Rauber: “Foco da campanha desta edição é a doação de materiais escolares, porque muitas famílias não possuem condições de adquiri-los. Nada impede que o pedido na cartinha seja de algum brinquedo” (Foto: Divulgação)

 

A Prefeitura de Marechal Cândido Rondon, por meio da Secretaria de Assistência Social, começa a receber a partir do próximo dia 05 as cartinhas de Natal, que poderão ser adotadas até 15 de dezembro. A ação integra a campanha 2º Natal Encantado, a partir da qual as cartas entregues serão penduradas em uma árvore de Natal instalada na recepção da Secretaria de Assistência Social.

De acordo com a secretária da pasta, Josiane Laborde Rauber, “o foco da campanha desta edição é a doação de materiais escolares, porque muitas famílias não possuem condições de adquiri-los, mas nada impede que o pedido na cartinha seja de algum brinquedo”.

Casa do Eletricista – Clorador Agosto

Josiane explica que qualquer pessoa que tiver interesse em adotar alguma cartinha pode se dirigir até a árvore de Natal e escolher uma. Novamente, segundo ela, haverá a opção de quem adota a cartinha fazer a entrega do presente pessoalmente na casa da criança.

A cartinha deve conter o nome completo da criança e o telefone dos pais ou responsáveis. O número do telefone é essencial, porque, de acordo com a secretária, aqueles que adotarem alguma carta e optarem por não entregar, servidores da Secretaria de Assistência Social comunicarão a família da criança que a carta foi adotada e que pode buscar o presente.

 

 

Com assessoria

TOPO