Copagril – Compras no Site
Marechal Instabilidade atmosférica

Chuva avança pelo Paraná e chega em Marechal Rondon; previsão é de 10 milímetros

(Foto: Sandro Mesquita/OP)

Nesta quarta-feira (14) as áreas de instabilidade avançam pelo Paraná e Marechal Cândido Rondon tem previsão de chuva. O que não deve mudar é o calor intenso que continua em toda a região Oeste do estado.

Os valores seguem acima dos 30°C em várias cidades paranaenses. Marechal Rondon começou o período da manhã com 20°C e mesmo com a previsão de chuva, antes do meio-dia, os termômetros devem registrar 35°C, a temperatura máxima esperada para hoje.

Casa do Eletricista – NÃO PAGUE AR

Segundo informações do Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), o município rondonense tem 10 milímetros de chuva acumulados nesta quarta-feira (14), com 83% de probabilidade.

Ainda segundo a previsão do Simepar, o rondonense só deve ver a chuva depois das 21 horas. Os meteorologistas não descartaram a possibilidade de temporais isoladas pelo estado. Em Marechal Rondon, por sua vez, as rajadas de vento não passam dos 20 quilômetros por hora.

Essa chuva no estado é resultado da massa de ar quente que predomina no Paraná e que apresenta valores mais altos de umidade relativa, situação que favorece a formação de áreas de instabilidade especialmente a partir da tarde.

 

O Presente com Catve

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO