Copagril – Sou agro com orgulho
Marechal Públicos variados

Confira o cronograma de vacinação contra a Covid desta terça-feira em Marechal Rondon

Até o momento, 11.556 rondonenses tomaram a primeira dose da vacina contra o coronavírus e 5.883 receberam a segunda dose (Foto: Divulgação)

Inicia hoje (08), em Marechal Cândido Rondon, uma nova fase de vacinação contra a Covid-19. Chegou a vez das pessoas com 59 anos, sem comorbidades, serem imunizadas contra o coronavírus. O atendimento será das 08 às 13 horas, no Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) da Vila Gaúcha e no Parque de Exposições.

Para esta faixa etária serão disponibilizadas 800 doses e para o controle das mesmas serão distribuídas senhas.

Casa do Eletricista – Torneira Zagonel

No ato de vacinação a pessoa deve estar munida de documentos pessoais, cartão SUS e carteira de vacinação.

 

58 ANOS

Amanhã (09), nos mesmos pontos e horário, a Secretaria de Saúde dará sequência à vacinação para pessoas com 58 anos.

 

EDUCAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL

Com a chegada de novas doses enviadas pela 20ª Regional de Saúde de Toledo, a Secretaria de Saúde dará sequência hoje à vacinação em trabalhadores da educação (35 a 39 anos) e da assistência social (acima de 18 anos). O atendimento será das 13h30 às 16 horas, no Cmei da Vila Gaúcha.

O trabalhador da educação neste primeiro momento são professores e funcionários das escolas públicas e privadas do ensino básico, como creche, pré-escola, Ensino Fundamental, Ensino Médio, profissionalizante e Educação de Jovens e Adultos (EJA). Serão disponibilizadas 210 doses.

Trabalhadores de faixas etárias que já passaram do dia de vacinação podem fazê-la hoje.

Já os trabalhadores da assistência social, que são os que atuam no Centro de Referência da Assistência Social (Cras) e Centro de Referência Especializado da Assistência Social (Creas) e unidades de acolhimento, terão disponíveis 25 doses.

Para ambas as categorias será necessário apresentar, no ato de vacinação, uma declaração do local de trabalho, além de documentos pessoais, cartão SUS e carteira de vacinação.

Para o controle das doses haverá a distribuição de senha.

 

TRABALHADORES DA SAÚDE

Marechal Rondon recebeu mais 170 doses de vacina contra a Covid-19 para trabalhadores de estabelecimentos de saúde e, desta vez, abrangerá pessoas que atuam em serviços ambulatoriais e hospitalares, farmácias, sistema funerário (que tenham contato com cadáveres potencialmente contaminados de Covid-19), cuidadores domiciliares, doulas, além de pessoas atuantes em áreas administrativas, inclusive da gerência e gestão da saúde; e de serviços ambulatoriais e hospitalares, públicos e privados, que se encontram em teletrabalho devido à pandemia.

Para este público, a vacinação ocorrerá hoje, das 13h30 às 16 horas, no Parque de Exposições.

Para terem direito à vacina essas pessoas devem apresentar no ato de vacinação uma declaração do local de trabalho, comprovando que desempenha tal função, ou então uma cópia da carteira de trabalho, além de documentos pessoais, cartão SUS e carteira de vacinação.

 

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Mercadão do Óculos – antes inauguração
TOPO